Só mais 5 cm , pleaseeeeeeeeee!

23 Jan
Há pessoas de sorte. Outras às quais a sorte vai fazendo umas visitas de quando em quando. Por fim há aquelas que são o azar ambulante: pura personificação.new-year-219
Ora bem incluo-me no segundo grupo (ou pelo menos, visto ser uma optimista inata, quero pensar que sim). Mas hoje o azar resolveu pregar-me uma partida. Ñão sei, mas cá para mim ele viu-me e pensou ” é esta que vou tramar hoje!” .
Estava eu já na fila para pagar as compras do hipermercado quando vi que não estavam no carrinho aquelas tostas de milho dar-água-na-boca. Lá vou eu à secção das ditas e não dou com elas. E uma pessoa começa a ficar chateada, pois claro. De repente olho para cima e lá estão elas na prateleira mais cimeira de todas. É claro que eu não chegava lá do baixo do meu 1,65 com saltos o que daria, mais ou menos, mais coisa menos coisa, uns 1,70. Pronto tive a bela ideia de me esticar toda (parecia uma girafa em esforço) com outro pacote na mão para ver se conseguia empurrá-las para que caissem. Estive mais de 5 minutos neste exercício manhoso (nem quero pensar na figura) e nem sequer uma alminha abençoada pelas alturas aparecia no corredor (que parecia fantasma, a ser sincera).
Já estava prestes a desistir, toda desfraldada de tanto me esticar e rubra como um tomate cherie, quando apareceu um ser todo musculado de 1,80 que lá me ofereceu ajuda e pegou naquilo como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Muito obrigada Mr. Músculos- alma- abençoada.
Mas o pior é que  isto é tudo resultado de uma estratégia de marketing malvada levada a cabo pelo Jumbo. Passo a explicar: Eles colocaram todas as outras tostas, de diferentes marcas, ali ao alcance da mão e dos olhos porque eram mais caras. Isso mesmo, estão a pensar bem: colocaram as baratuxas lá em cima onde só chegam os humanos de 1,75  para mais. E depois pronto,obrigam as restantes pessoas a fazer figuras a puxar para o animalesco numa tentativa de que estas desistam e levem as mais caras. 
Enfim, estou com uma raiva que nem posso ao Jumbo. Só não pedi o livro de reclamações porque estava com pressa. Mas ainda estou a pensar que um processozinho ia bem, para ver se se orientam.
 
* As medidas mencionadas são alturas ( eu sei eu sei, toda a gente percebe) e referem-se a metros ( de altura, pois claro). Quanto à foto trata-se de auto-retrato. Porque sim,  adoro auto-retratos.
Express yourself!

