Tenham um dia daqueles!

28 Jan
Colourful meGosto de acordar cedo. Não necessariamente de madrugada,mas suficientemente cedo para ver a cidade ganhar vida. Porém, apesar de as actividades que se desenrolam entre o acordar e o sair de casa tenderem a ser mecânicas (isto em dias normais, obviamente) evito ao máximo que isso aconteça. E por uma razão tão simples quanto esta: uma poção de rotina na vida de alguém faz falta, mas ser ela elemento orientador da dita vida não é bom. Pelo menos para mim.
Portanto hoje,depois de um banho energizante ao som de Nouvelle Vague, e uma chávena de chá dos Alpes dediquei 20 minutinhos à meditação espiritual. Acendi velas aromáticas, o incenso de musk que tanto adoro, pus música suave, instalei-me no meu puff e voilà! Deixei a mente vaguear por mundos mais iluminados e alegres. E só isto bastou para que o meu dia começasse de forma perfeita.
Sou uma pessoa extremamente espiritual e este tipo de meditações faz -me realmente bem.
De regresso ao mundo chuvoso, vesti um vestido de lã preto cintado com um trench vermelho e botins pretos, altíssimos para variar. Um pouco de maquilhagem, que na medida certa nunca fez mal a ninguém, o toque de perfume que não passo sem,  e lá estava eu pronta a iniciar a minha aventura matinal…
Agora, que estou na pausa do estudo, aproveitei para ler o jornal e beber um café forte para não adormecer.  E claro, não resisti a ligar o portátil e a vir mandar um mua repenicado a todos os leitores(as).
Express yourself!

