Bananas

17 Feb
bananaNão gosto de homens bananas e não conheço femme que goste. É um pavor estar ao lado de um homem que não toma uma decisão sem telefonar à namorada ou à mãe, com pouca capacidade de iniciativa e, pior ainda com dificuldades em dizer “não”.
Já tive uma relação de índole amorosa com um deste tipo de homens. E não gostei absolutamente nada.
 É que estes são aqueles homens que querem uma segunda mãe a uma namorada o que pode ter consequências traumáticas na vítima escolhida. Mesmo e a sério.
Advertisements

2 Responses to “Bananas”

  1. mac Tuesday 17 February 2009 at 15:56 #

    … olá sweet rose, presumo que o personagem por quem suspira, não é desse tipo … banana!
    … caso contrário as suas duvidas não tinham razão de existir, e o infeliz já tinha sido definitivamente reconduzido à sua esposinha que é como quem diz MÃE ( da qual a maioria de nós nunca se separa ) … não se tratando por isso de um filho da mãe, só me ocorre dizer-lhe duas coisas:
    – se acha que esse é o verdadeiro amor, vale a pena esperar e lutar por ele … não exactamente por ele, mas por si! E digo isto porque só você sabe o que sente e se o que sente é forte, muito forte … se o for então vale a pena vivê-lo … enquanto espera vive amando e esse é o propósito do mundo.
    Porém à que amar e ser amado, pelo que entra aqui a segunda coisa que tenho para lhe dizer … devemos viver na plenitude, por inteiro, o que em si me parece – a dois! … se acrescermos a tudo isto, as suas duvidas, talvez deva abrir-se ao mundo que a rodeia e estar atenta ao que este lhe reserva … viva enquanto espera, ou espere vivendo … sobretudo desperta para os sinais que encontrará em toda parte, entre eles encontra-se a inequívoca resposta que procura.

  2. Laetitia Tuesday 17 February 2009 at 18:36 #

    Meu querido Mac já sentia a sua falta! As suas palavras (sábias) responderam à minha questão sim,mas mais que isso encheram-me de cor novamente.
    Agradeço-lhe com mil beijos desejando-lhe uma noite tão colorida quanto possível.:)

Express yourself!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s