Nabiças e afins…

17 Feb
carEstou exausta,completamente estafada e anda foi só o segundo dia de aulas. No entanto penso que o que arruinou o meu dia nada tem a ver com a faculdade…ou melhor talvez tenha mas não directamente.
Estou cansada de saber que se não tiver aulas às oito da manhã( im, oito e não oito e meia), não vale a pena levar o carro para a faculdade. Aquilo é pior que um caos e demoro mais tempo a arranjar estacionamento do que se for de bus. Mas hoje que tinha aulas às nove lá resolvi insistir e levar o veículo automóvel. E pasmem, lá encontrei um lugar entre dois onde o estacionar. É claro que a esta altura já era eu só sorrisos.
Mas, quando voltei para me ir embora não tinha espaço para sair. Estranho? Eu explico: os carros que estavam quando deixei o meu já tinham desaparecido e no seu lugar estavam outros dois que literalmente se colaram ao meu. Aproveito aqui para deixar o alerta: por favor quando estacionarem deixem a mínima margem para os outros carros poderem sair!
É óbvio que os leitores(as) neste momento já estarão a pôr em causa o meu grau de nabiça a conduzir. Ora bem, não sou naba. Posso não ser a melhor das condutoras (acelero demais, às vezes até eu tenho medo), mas naba não sou.
À conta disso fiquei mais de meia hora no carro debaixo de sol porque não havia o mínimo espaço para sair sem bater. O que me valeu foi ter um livro por lá. Pelo menos o  desperdício de tempo não foi total.
4 Responses to “Nabiças e afins…”

  1. saltos altos vermelhos Tuesday 17 February 2009 at 21:57 #

    eu ia atrás do desgraçado! grrr detesto que me façam isso!

  2. Laetitia Tuesday 17 February 2009 at 22:04 #

    Eu também, mesmo!ahgrrrrrrr!

  3. maria Wednesday 18 February 2009 at 18:44 #

    Por acaso isso nunca me aconteceu.. Mas certamente que ficaria super irritada..
    bjnho.

  4. Laetitia Wednesday 18 February 2009 at 21:38 #

    Pois, eu também fiquei!:) Mua

Express yourself!

