Hoje

22 Feb
woman-walkingHoje larguei os saltos ( pois é só ter 1,65m não é fácil) e calcei os ténis.
Deixei o carro em casa e fui a pé com a companhia das melodias de sempre a tocar indefinidamente no ipod.
Esqueci as compras e o shopping e fui passear à beira-rio.
Troquei o chá pelo café , e o cabelo solto comprido por um rabo-de-cavalo bem lá no alto.
Troquei a televisão e o pc por paisagens mais reais e troquei os amigos pela própria companhia solitária.
Esqueci a crise e pensei nos momentos bons.
Hoje foi um dia diferente. Mas nem por isso menos feliz.
4 Responses to “Hoje”

  1. Bardot Monday 23 February 2009 at 17:24 #

    uau =) eu nos dias q tiro os saltos (tenho 1.63) e q n me maquilho rezo para q ninguem me veja lol mas é verdade q qd n nos preocupamos c isso, sabe mt melhor.

  2. Laetitia Monday 23 February 2009 at 21:58 #

    Hum bem eu também – risos. Mas ontem apeteceu-me mesmo não me preocupar com isso, colocar os óculos de sol evoilá ;)E soube mesmo bem 🙂 mua mua

  3. Sanxeri Tuesday 24 February 2009 at 13:34 #

    Isso é optimo. Tambem gosto de relaxar de vez em quando, por os phones e caminhar de forma despreocupada pela rua.

  4. Laetitia Tuesday 24 February 2009 at 13:40 #

    Ahh 😀 Dá-nos uma sensação de liberdade tão grande não é mesmo? 😉
    Um mua estalado e muito obrigada pelos comentários!

Express yourself!

