Sexualmente falando

23 Feb
Por vezes há perguntas que não querem calar. E eu tenho uma dessas a fazer, sobretudo aos homens desta imensa blogosfera.
Ora aqui está ela: Como gostam mais de ver uma vagina depilada, completamente ( sem pêlo algum para contar história -risos), ou com um bigodinho charmoso? Ou seja, como é mais excitante?
É óbvio que todas as femmes se podem também pronunciar acerca da questão.
 
P.S. Logicamente não considero a possibilidade de me dizerem que gostam de vê-la felpuda, qual selva amazónica. Decerto haverá também homens que gostam (embora prefira acreditar que não), mas como pessoalmente é coisa que não aprecio nem vale a pena dizerem que é muito excitante.
 

 
14 Responses to “Sexualmente falando”

  1. Geisha Monday 23 February 2009 at 11:47 #

    hum…
    Eu como mulher, acho q depilação total não é muito bonita… além disso vai parecer o “pipi” de uma menina antes da puberdade. Eu já o fiz, e confesso q é muito agradável, parece q ficamos mais leves. Mas estéticamente é feio. O melhor é tirar TUDO, mas deixando um triangulo por cima.
    Segundo li em alguns blogs masculinos, eles tb não gostam da depilação total.

  2. mac Monday 23 February 2009 at 12:20 #

    … sweet rose … o design e a estética complementam-se, a sua avaliação pressupõe uma analise de conjunto, sem o necessário enquadramento frequentemente destrói-se uma imagem com sentido … uma superfície ardente repleta de poros inflamados clama por alguma ( muita ) protecção, em contrapartida um tecido suave com bom toque … aveludado, suscita ao mundo profunda admiração … por isso, partindo do principio que é para este ultimo caso que pretende obter opinião, lhe digo que dispenso todo e qualquer elemento cuja função seja exclusivamente estética, o conceito de belo exclui acrescências desnecessárias – ” The Less Is More ” !
    Quanto ao convite repetimos a dança certamente, onde e quando quiser … quem sabe em Veneza, cidade é verdadeiramente encantadora!
    PS – adorei sentir os seus lábios a sussurrar-me ao ouvido e respondo no mesmo tom – gostei de saber que apreciou …

  3. Laetitia Monday 23 February 2009 at 13:03 #

    Obrigada pela opinião Geisha 😉 mua

  4. Laetitia Monday 23 February 2009 at 13:04 #

    Mac:) Muito obrigada pela opinião ( claro que me referia à superfície aveludada ;))
    Quanto à dança prepare-se que será para breve;)
    Um mua estalado

  5. Alexix Monday 23 February 2009 at 13:40 #

    Bom blog

  6. taciturnus Monday 23 February 2009 at 13:41 #

    Prefiro que a vulva esteja completamente depilada. Para mim, é visualmente mais agradável.

    Quanto a ser mais excitante, bem o que me excita é a pessoa com quem estou, não apenas uma parte da sua anatomia.

  7. Laetitia Monday 23 February 2009 at 13:49 #

    Obrigada Alexix 🙂

  8. Laetitia Monday 23 February 2009 at 13:52 #

    Obrigada pela opinião Tac 😉 Hum seja como for será sempre um complemento que jogará pela positiva no campo da excitação, não é mesmo? 🙂
    Um beijo

  9. Bardot Monday 23 February 2009 at 17:17 #

    Conheço quem tenha ido ao ginecologista, e este a primeira coisa q disse foi: “tem aqui uma bela mata” ahaha JURO q é verdade!
    Quanto á minha opniao pessoal, não gosto de pelos nessa zona, portanto s n houver nenhum melhor, tanto para mulheres cm para homens! *

  10. Laetitia Monday 23 February 2009 at 22:00 #

    A sério?! -risos. Ai eu acho péssimo essas matas…até mesmo por uma questão de higiene. Mas também já vi umas no ginásio que até saltam das cuecas meu deus! Tenho mesmo pena de alguns homens-risos.Mua estalado querida.

  11. maria Tuesday 24 February 2009 at 23:37 #

    LOOL.. Grande questão. Por acaso eu depilação total ainda não fiz.. Mas um pequeno triangulo fica sempre bem..

    bjnho.

  12. Laetitia Wednesday 25 February 2009 at 12:54 #

    Obrigada pela opinião Maria 😉 Um beijo.

  13. Adrienne Wednesday 25 February 2009 at 19:22 #

    Querida Laetitia

    Eu sou adepta, como o Taciturnus, do less is more! Bem depiladinha… as emoções e os contactos intensificam-se. 😉
    bjs

  14. Laetitia Wednesday 25 February 2009 at 21:47 #

    Bem eu também já tive das duas maneiras e gostei mais completamente lisa lisa 😉 No entanto alguns amigos disseram-me que um bigodinho fica sempre charmoso… risos. Obrigada pela opinião minha querida Adrienne, um beijo repenicado 😉

Express yourself!

