Carnaval

24 Feb
maskNão sou dada ao Carnaval, pelo menos não ao português. Portanto hoje vai ser um dia de relaxamento total longe das folias que se vivem por aí, qual pseudo imitação do carnaval brasileiro. Vou sentar-me na varanda com um refresco e afogar-me em leituras ao som de uma qualquer voz que me faça sorrir.
E talvez sambe na sala, descalça.
Longe vão os tempos em que me mascarava e ia até as discotecas da moda com amigos tentando arrebatar o primeiro prémio para melhor disfarce. Nessa altura rondava os 500/600 euros. Hoje tanto quanto sei não vai além dos 2oo/300. É a crise que vai dando sinais da sua presença assombradora por aqui e por ali.
Ainda assim desejo-vos a todos(as) um óptimo Carnaval quer seja de folia ou não, com muito divertimento.
7 Responses to “Carnaval”

  1. Segundo Olhar Tuesday 24 February 2009 at 21:10 #

    O Carnaval no Brasil tem uma magia que é impossível de imitar não?

    Beijinhos

  2. Laetitia Tuesday 24 February 2009 at 21:25 #

    Bem pelo menos eu partilho dessa opinião 😉
    Um mua mua

  3. Bardot Tuesday 24 February 2009 at 23:43 #

    Também não sou mt dada a carnavais, acho piada ás crianças, nada mais. O meu carnaval passou-se como se fosse um outro feriado qualquer.

  4. Laetitia Wednesday 25 February 2009 at 12:53 #

    Também o meu 🙂

  5. Geisha Wednesday 25 February 2009 at 17:00 #

    Pois eu diverti-me imenso!!! Adorei!Só não adorei a ressaca do dia seguinte!

  6. Laetitia Wednesday 25 February 2009 at 21:46 #

    Ainda bem 😀 Espero que tenha sido o máximo! 😉 Um mua

  7. trio eletrico Friday 13 November 2009 at 21:55 #

    Parabens pelo blog!
    Estou enviando esse site pois acredito ser muito pertinente com o assunto
    trioeletrico.net.br

Express yourself!

