Arrogantemente abominável

25 Feb
gatinha-arroganteHoje levantei-me cedo. Depois do apetitoso pequeno-almoço calcei as minhas Nike Air, prendi o cabelo, assegurei-me que levava o ipod no bolso, e saí para o meu (raro) jogging matinal.
Quando cheguei a casa tomei o banho aromático que me faz as delicías do corpo e da alma, vesti uma saia pencil  e calcei os por mim tanto amados stilettos. Maquilhei-me, perfumei-me e saí.
Hoje tenho um daqueles encontros com ele, e quero que seja simplesmente arrebatador.
Entretanto fui até ao cabeleireiro para esticar o cabelo ( porque brushing a 6 euros só mesmo lá). Enquanto estava à espera para ser atendida, a cabeleireira estava a pentear uma senhora (sim que já devia ter 60 anos) , quando esta saca dum cigarro e começa a fumar assim sem pedir licença a ninguém, numa postura muito ao género quero, posso, e mando.
Como é óbvio a cabeleireira pediu-lhe delicadamente que apagasse o cigarro uma vez que além de ser proibido fumar em espaços fechados sem ventilação adequada, este acto poderia estar a incomodar os outros clientes presentes.
A atitude natural seria um pedido de desculpas e o consequente eliminar do cigarro da atmosfera, não vos parece? Mas ao contrário do que seria de esperar, a senhora ( senhora?!) olhou para a cabeleireira com ar de desdém e acrescentou : ” Minha menina eu fumo onde quiser”.
Que atitude petulante-pensei eu. Entretanto a cabeleireira já num tom um pouco mais convicto disse-lhe que lei é lei e que é para ser cumprida. E a dita senhora em vez de dar o assunto por encerrado ali, não. Levantou-se altiva e disse que se ia embora e não voltaria ali a pôr os pés. Bem quanto a mim até aqui já tinha sido mau o suficiente. Mas antes de sair ainda teve o desplante de atirar com uma nota de 50 euros para o chão.
Bem foi uma situação horrível. Mas esta é a prova de que há pessoas horrivelmente arrogantes. E de uma arrogância tal que aflora as margens da falta de respeito.
7 Responses to “Arrogantemente abominável”

  1. mjf Wednesday 25 February 2009 at 15:36 #

    Olá!
    Infelizmente as pessoas que deviam dar bons exemplos ( afinal a personagem já tinha idade ) são por vezes as piores…e depois criticam os mais novos ;=(
    Vergonhoso

    Beijocas
    ps- bom encontro

  2. Segundo Olhar Wednesday 25 February 2009 at 15:54 #

    Que horror… Havia de ter saído de lá com o penteado a meio 😛 Há gente que não tem bom senso nenhum…

    Beijinhos e boa tarde 🙂

  3. Geisha Wednesday 25 February 2009 at 17:05 #

    oh…
    mas essa velha não interessa nada! o que interessa é q a menina Laetitia vai ter um hot date e q vai correr muito bem!!!!

  4. Corset Wednesday 25 February 2009 at 19:00 #

    é a prova de que dinheiro não traz boa educação. Sinceramente uma pessoa assim não sabe ser feliz. O seu contentamento prende-se com a humilhação dos outros. Tenho mesmo pena dessas pessoas, mas não deixam de me trazer repulsa.

    Já num tom menos formal: “a velha era mesmo parva!!!”

    loool

  5. Laetitia Wednesday 25 February 2009 at 21:43 #

    Minhas queridas adorei o “a velha é mesmo parva!” até porque também pensei isso mesmo -risos.E concordo, claro, com o facto deodinheiro não comprar respeitoe muito menos qualquer tipo de sentimento.
    Um mua estalado a todas 😀

  6. sofia Friday 27 February 2009 at 11:19 #

    Que tristeza! Há gente que não vale o chão que pisa! Que falta de respeito. Gente que pensa que é o dono do mundo! Deplorável!

  7. Laetitia Friday 27 February 2009 at 11:44 #

    Bemo pior é que há mesmo muita gente assim Sofia,infelizmente :(. Um beijo e uma óptima sexta-feira!

Express yourself!

