Conquista barata

19 Mar
dateGosto de sair à noite. Desde os meus 14 anos que o faço e adoro. Gosto de um pézinho de dança com amigos por entre martinis,vodkas e whiskys, ao som de uma boa melodia.
No entanto tenho a impressão que o número de pessoas que saem à noite com o objectivo divertimento está a diminuir bem como a escassear. Hoje em dia bares, pubs, e discotecas transformaram-se em verdadeiros campos de caça. As mulheres deambulam em grupos de amigas, mas o grupo desfaz-se mal se encontram no interior de um dos referidos espaços. Normalmente o lema é quanto menos roupa melhor, e têm em comum o olhar de verdadeiras caçadoras. Metem conversa com este,esfregam-se naquele, bebem um copo com o outro, tudo numa busca desesperada por uma companhia masculina.Mas não são só as mulheres. Os homens na sua maioria também não agem de modo diferente.
É óbvio que muitas vezes se encontram e conhecem pessoas interessantíssimas à noite (como em qualquer outro sítio), não digo que não.Mas daí até sair só para conhecer alguém há uma diferença muito grande.
Seja como for,sou adepta da troca de números ( no máximo e em casos que se contam pelos dedos de uma mãozinha) e do encontro posterior, em detrimento de certas figuras. E sinceramente fico triste. Fico triste porque já não se priveligia o convívio entre amigos, mas sim a conquista barata.
7 Responses to “Conquista barata”

  1. Bardot Friday 20 March 2009 at 16:42 #

    Dantes adorava sair á noite, agora não digo que odeio mas raramente me arrancam de um sitio calmo para me enfiar em discotecas. Eu gosto do Lux, e pouco mais mas só por causa do som que lá passam. Pois também sinto o que disses-te, quando eu saio á noite não é para engatar mas para me divertir e ou se escolhe bem a companhia ou ficamos abandonadas num canto (como ja me aconteceu) e os outros a mamarem se acabadinhos de se conhecerem. Para mim simplesmente n dá

  2. Mokas Saturday 21 March 2009 at 00:11 #

    Mokas levanta-se.
    Mokas aplaude.
    os cachorros de mokas olham-no com desdem.
    Mokas volta a sentar-se.

    é uma das coisas que me irrita na noite…
    Saio à noite para estar com os meus amigos.
    Para conversar.

  3. Laetitia Saturday 21 March 2009 at 22:14 #

    Bardot ficar abandonada também já me aconteceu.Mas é mesmo de mau gosto, convenhamos. Beijo beijo!

  4. Laetitia Saturday 21 March 2009 at 22:15 #

    Mokas nem mais! Eu, e falo por mim,também saio sobretudo para conviver com as pessoas com quem vou. Para conversar, rir, partilhar esta ou aquela peripécia,e não para fazer olhinhos a meia discoteca. Mas enfim… às tantas somos nós que já estamos “quadrados”. Agora o que é moda é ter um/uma por noite…É sempre a aviar, como se costuma dizer-risos. Beijo:)

  5. Mokas Saturday 21 March 2009 at 22:29 #

    Exacto Laetitia… ainda para mais, durante a semana não estou com os meus AMIGOS. Portanto bebo cada palavrinha que disseste…
    Adicionando ainda, aqueles momentos em que ninguém diz nada… mas estás com a(s) pessoa(s), a apreciar a companhia, e isso basta.
    Provavelmente sim… estamos “quadrados”…
    E sinceramente, não me vejo a seguir essa moda.
    Jokas
    =)

  6. Laetitia Saturday 21 March 2009 at 22:34 #

    Ahh fico feliz por haver quem me compreenda, a sério que sim.:) Acho que também não me enquadro nos parâmetros para aceitar essa dita moda 😉 Mil beijos!

  7. Mokas Saturday 21 March 2009 at 22:37 #

    uff…. (mokas suspira de alívio)
    Estava a ver que tinha que mudar de planeta! =O
    Jinhos

Express yourself!

