Modernices

8 Apr
A pior coisa que pode acontecer a uma blogger como eu é esquecer-se da password do blog. É verdade que escolho sempre passwords esquisitas  sem lógica alguma, mas tenho sempre o cuidado de as escrever em algum lado.
Porém, fui obrigada a estar uma semana apenas a olhar para o meu pequeno canto encantado da blogosfera ” de fora”. Foi triste e doloroso, posso garantir-vos. Mas felizmente, e depois de ter virado a casa de pernas para o ar, literalmente, lá encontrei a chave de acesso (dourada-risos). E aqui estou eu, pronta a atormentar-vos mais uma vez… Porque não, não vou de férias para parte alguma nem tão pouco afastar-me da blogosfera – sorriso.
Porém, desde já informo que haverá algumas alterações na lista de blogs ao lado, bem como em algumas páginas, nos próximos dias. Portanto estejam atentos e divirtam-se!
3 Responses to “Modernices”

  1. Mokas Thursday 9 April 2009 at 00:28 #

    wow… tens de guardar isso num sitio bom pah… tipo numa pagina do lesky… ou então fazes como o gajo do memento… fazes uma tatuagem com a pass… mas epah, isso de nós ficarmos sem o teu blog é que não pode ser!

  2. Laetitia Friday 10 April 2009 at 21:48 #

    Moks jáaescrevi no tlemóvel, no pc e até tenho um papelinho na carteira com ela. Tudo em prol da blogosfera .;) Quanto ao desafio surgirá aqui na segunda feira, pode ser hum?! Chuack!

  3. Mokas Saturday 11 April 2009 at 00:49 #

    ok, pode ser…
    Eu espero até segunda…
    Eu (acho que) consigo esperar até segunda…
    Segunda é já… na segunda feira!
    …e afinal, já estamos no Dom.. Sábado!
    portanto falta a… er… o Sabado TODO e mais o DOMINGO, e um pouco da segunda…
    Mas não te preocupes! Eu aguento até lá… eu sou um dos seres mais pacientes que conheço.
    Exceptuando claro o meu cão… esse é um dos seres mais pachorrentos que conheço…
    Quer dizer, acho que tenho mais paciência que ele…
    er… ainda não passaram cinco minutos…
    BOLAS NUNCA MAIS É SEGUNDA!!!!!!!!!!

    =P

    Muah Muah

Express yourself!

