E lá vêm os rebentos

27 May
Eu não sei o que se está a passar mas tenho umas quantas amigas grávidas. Agora deu-lhes para isto, e lá vêm os rebentos todos aglomerados.
Eu sempre achei , e continuo a achar que ter filhos é uma decisão muito séria. É algo que implica uma estabilidade a vários níveis e uma estrutura base bastante  sólida, para além de ponderação.
Não me consigo imaginar a ser mãe neste momento ou nos próximos tempos. Nunca até hoje senti o instinto maternal. Claro que ter um filho está nos meus planos de vida, mas a longo prazo somente.
 E confesso, faz-me uma certa confusão ver mães sub-25. É óbvio que tudo depende dos objectivos de cada um, mas este é um campo em que as precipitações são demasiado perigosas, é mais uma vida que está em jogo.
Mas estou contente por elas, claro. E desejosa por olhar para um pedacinho de gente enrugadinho acabado de chegar a este mundo cruel…
4 Responses to “E lá vêm os rebentos”

  1. Mokas Thursday 28 May 2009 at 00:10 #

    ora… portanto…
    para o ano caso-me. ou no outro a seguir…
    lá pra 2013 estão agendados os rebentos
    (dammm… that’s late… or maybe not…)

  2. Sanxeri Thursday 28 May 2009 at 09:11 #

    Nunca fui maternal… mas confesso que começo a achar piadinha aos meninos.

  3. Segundo Olhar Thursday 28 May 2009 at 09:18 #

    Não é fácil tomar uma decisão dessas. Mesmo com os meus quase 31 anos às vezes fico a pensar se não serei eu demasiado egoísta para ter uma criança… Mas também há dias que só me apetece ter uma barriguinha linda…

    Beijinhos

  4. Pepper Thursday 28 May 2009 at 15:43 #

    Tenho um casal, entre muitos, que têm nem um, nem dois, mas dez filhos.
    Garanto-te, pois já os conheço desde que nasci, que não há um filho que seja infeliz…
    Eles recentemente fizeram parte de um estudo para a Visão e acho que criaram um bocadinho de confusão às pessoas, como tantos casais iguais a eles, que eu também conheço que têm para cima de 3 filhos.

    Sinceramente? Eu não sei o que o futuro me reserva, pois isso não me compete a mim, mas filhos é coisa que eu quero. E quero muito!!!

    Beijos

Express yourself!

