Problemas sociais que incomodam gravemente

17 Jun
Ora bem, há uma coisa que não suporto : cheiro a suor, a transpiração.  Então quando misturado com perfume quase me faz cair. A bem ser não conheço ninguém que goste. Mas se ninguém gosta, porque é que há gente que tem sempre ( mesmo sempre) aquele cheiro?-pergunto eu.  Custa muito tomar um banhinho, seguido de um desodorizante? E não me venham com as desculpas do “ahh sabe, não tenho possibilidades…” ou ” ahh eu transpiro muito, não há nada que resulte”. Um desodorizante arranja-se até por um euro.  E pronto, se não quiserem gastar dinheiro num, basta comprar um limão, cortá-lo, espremê-lo, e passar o sumo debaixo dos bracinhos ( o que se aprende por aqui). Não custa nada, é só mais um simples gesto de higiene que resulta. A sério que resulta. 
Para não referir o facto de conhecer pessoas pobres que são extremamente limpas. Muito mais que muitos ricos.
Eu não sou uma pessoa nada esquisita, nada queque, a sério que não. Mas sempre que sinto aquele cheiro fico agoniada, enojada, e umas tantas coisas mais, nada positivas.
Portanto sigam o meu conselho e sejam limpinhos(as). Porque pior que uma pessoa porca só mesmo uma pessoa sem carácter.
4 Responses to “Problemas sociais que incomodam gravemente”

  1. S* Wednesday 17 June 2009 at 10:55 #

    Eu sou fresquinha. Maníaca pela higiene, mesmo. E nao consigo lidar muito tempo com gente porquinha…

  2. Mónica Lice Wednesday 17 June 2009 at 12:39 #

    Obrigada por teres comprado o meu livro – espero que o aprecies e que ele te seja realmente útil.

    Beijinhos.

  3. Mokas Wednesday 17 June 2009 at 12:56 #

    uau!
    não sabia essa do limão… mas não me apetece experimentar. Gosto do roll-on (e do perfume) e claro… não consigo respirar sem pelo menos um banho diário. Preciso do banho quando acordo… senão não acordo.

  4. Pepper Wednesday 17 June 2009 at 13:52 #

    Nada como a sensação de sair do duche! Beijos

Express yourself!

