Drama-Queen

23 Jun
Às vezes acho que sou uma pessoa esquisita. Ou assim só ligeiramente esquisita. Talvez normal com um toque esquisito.
Não é que seja perturbada ou psicopata, nada disso. Mas sou uma grande drama queen. Quando tinha 15 anos lembro-me de o meu namorado da altura ( que veio a revelar-se um grande desgosto deixando-me amorosamente traumatizada, mas isso ficará para outras núpcias, leia-se para outro post) dizia que eu fazia filmes demais. Que era uma autêntica Spielberg, e que a minha cabeça fervilhava de tanta ideia. E tenho que reconhecer que não é mentira.Parece que tenho que ter sempre alguma coisa em que pensar. A minha vida até pode ser toda tranquilidade e felicidade que eu arranjo logo alguma coisa para me preocupar, quanto mais não seja pensar no amanhã.
Normalmente, tal como aconteceu hoje, tudo começa com um pensamento simples, inofensivo, sobre alguma coisa que aconteceu. E depois começo a pensar porque raio é que aconteceu assim, e se aconteceu assim, se a pessoa reagiu assim é porque se calhar isso não é assim tão bom, e se calhar queria era despachar-me e como não foi capaz foi super fofa, e isso não é bom sinal, e a partir daí é só drama, e mais drama. E depois lá vem a vozinha interior que me grita para eu parar com essas coisas, que não é nada disso, e que isso não tem lógica nenhuma. E de facto, a maior parte das vezes não tem. É que sou uma pessoa perspicaz, até demais. E depois começo a associar tudo e mais alguma coisa, coisas que se vos contasse morriam de rir com tamanha ficção. Eu própria me rio dos meus filmes, de tão absurdos que são por vezes. 
E pronto, hoje lá estava eu a olhar para o livro a tentar estudar, quando começo a pensar no que não devia, e daí até começarem os filmes foi um passo. Mas é que parece tudo real, eu até já visualizo as coisas a acontecerem e tudo. Como naquela publicidade do Mini-Preço em que a tipa só tem que ir comprar legumes mas o pensamento cresce, e cresce, e cresce e acaba com ela a ficar sem amigos.
Todavia e felizmente, tenho uma vozinha interior muito terra-a-terra que grita comigo e me faz cair na real. Isto da vozinha é meramente elucidativo, eu não ouço nada como é óbvio, são só pensamentos muito ao género anjinho de um lado diabinho do outro. Só estou a esclarecer para não me virem com diagnósticos psicológicos de bancada.
E pronto é isto. Da próxima vez que quiserem especular sobre alguma coisa já sabem com quem falar.
E agora vou ali fazer mais um filmezinho, sim? É claro que não, agora vou mas é enfrentar um novo dia. Lindo por sinal.
5 Responses to “Drama-Queen”

  1. http://saltosaltosvermelhos.blogspot.com/ Tuesday 23 June 2009 at 09:04 #

    Oh caraças! Eu também sou assim LOL e cenas trágicas??? às vezes lembro-me de cada uma!

  2. Pepper Tuesday 23 June 2009 at 09:55 #

    Se tu és o Spielberg eu devo ser algo entre o Francis Ford Coppola e o Ridley Scott.

    Beijocas

  3. amartins Tuesday 23 June 2009 at 10:13 #

    esquisita, ok?
    beijinhos

  4. Maria Eva Tuesday 23 June 2009 at 14:35 #

    Também eu sou uma autêntica realizadora, mas mais de novelas da vida dos outros. Observo pessoas que não conheço e começo a imaginar porque estão a fazer determinada coisa, qual a profissão que têm, o estado civil, se têm amantes, filhos, cães… enfim. É com cada novela que só mesmo na minha cabeça. E pronto, sou feliz assim!
    Afinal todos temos uma “pancadinha”.

    🙂

  5. Vanda Tuesday 23 June 2009 at 19:23 #

    Txiiiiiiiiiiiiiiii i´m a “Drama-Queen” too :D:D:D

    Tenho tendência de ver coisas onde elas não existem fazer e daí a fazer o meu próprio filme é um segundo 😀 e quando realmente até existem, aproveito para dar o meu toque pessoal!!!

    Eu faço as perguntas e dou as respostas e por vezes (quase sempre) bato com a cabeça na mesa-de-cabeceira e acordo para a vida sempre na “merda”!!!!

    Acho que o meu Teco foi de férias e por vezes o Tico coitado não tem poder suficiente para me chamar à razão 😦

    Sou uma verdadeira Vanda Tarantino :D:D:D

Express yourself!

