Sexualmente falando

26 Feb
Há uns tempos li um artigo sobre mulheres que, com o intuito de surpreender os parceiros, introduziam chocolate na vagina de maneira a tornar o sexo oral ainda mais delicioso.
Eu, com a minha insaciável curiosidade, pergunto-vos : algum dia experimentaram fazer isto, ou já se viram perante algo semelhante?
E, homens, parece-vos bem a ideia? Apetitosa?
Já se sabe que no sexo tal como na vida, vale quase tudo o que revele criatividade.
A rotina é uma inimiga monstruosamente letal de qualquer relação, adorando rondar a própria existência humana.
Por isso mesmo, a mim apresenta-se como uma opção inteligente para transformar uma sessão de sexo num momento de tórrido prazer absoluto. Mas quero que digam de vossa justiça, pois claro.
9 Responses to “Sexualmente falando”

  1. Bianca Friday 26 February 2010 at 10:52 #

    olha gostei! e vou certamente experimentar! Além de pensar abordar o assunto na minha montanha… beijo

  2. Bruno Friday 26 February 2010 at 11:13 #

    Este post “abriu-me” o apetite! Não me parece que a ideia seja má, de utilizar chocolate, embora tenha algumas dúvidas quanto ao local onde ele deve ser aplicado. Penso que não seria necessário aplicá-lo dentro da vagina, apenas nos lábios e no clitoris, até porque dentro da vagina pode trazer alguns problemas para a mulher. Fico a aguardar por mais comentários…
    🙂

    Bjinho

  3. Cate Friday 26 February 2010 at 11:24 #

    Ena, ainda não tinha ouvido falar disso! Mas parece-me bem, sim senhora! 😀 Ahah

  4. Puzz Friday 26 February 2010 at 11:48 #

    pela novidade parece bom… é uma questão de experimentar a ver se na prática também…

  5. Pedro Miguel Friday 26 February 2010 at 11:53 #

    É pá, nunca fiz sexo oral, e certamente que deve ser das coisas que provavelmente mais me daria gozo em experimentar e também, deixar a parceira bastante excitada. Mas olha pá, gostei da ideia. Uma amiga minha disse que comprava os preservativos com sabor a chocolate, para que depois o sexo oral que o rapaz lhe fizesse soubesse a chocolate. Por isso… 😀

  6. Segundo Olhar Friday 26 February 2010 at 12:17 #

    Na minha despedida de solteira as minhas amigas organizaram uma reunião da Maleta Vermelha, não sei se conheces. Comprei um kit de viagem, com óleo de massagem, lubrificante, um óleo que aquece e dilata as veias, um gel para estimular o clitóris e um boiãozinho com chocolate, que vinha com uma pena. Esse boião e a pena servem para desenhar no corpo e despois comer o chocolate que é delicioso!
    Ora bem, todos esses produtos são comestíveis e podem ser usados no corpo todo!
    No outro dia experimentamos o chocolate (já tenho isso desde Setembro!) e ficamos maravilhados!!
    Não sei se o chocolate normal pode ser usado em todo o lado, pode criar alergias talvez. Mas esse é perfeitamente seguro e delicioso!
    Além disso, nesse kit o tal óleo que aquece também tem um sabor maravilhoso a morango e tem efeito fantástico!
    Por isso, sim sou apologista do chocolate com o sexo 😉

    Beijinhos!

  7. Su Friday 26 February 2010 at 14:40 #

    Olha… estou de facto tentada a tentar 😛

  8. Sara Friday 26 February 2010 at 17:13 #

    Confesso que não me diz muito a mistura de comida! Serei a única? Para mim os objectos com cheiros e sabores acho fantásticos, como por exemplo os óleos. Criam um ambiente descontraído e sensual. Agora chocolate nunca usaria, a não ser que fosse o tal preservativo de chocolate… lol

  9. Carla Saturday 27 February 2010 at 12:08 #

    sinceramente misturas é coisa que não em alicia, mas vale sempre a pena experimentar para depois ter uma opinião concreta. Mas mais depressa procurava algo do género virado mesmo para o sexo oral, do que inventar por outra especie de chocolate normal.

Express yourself!

