Sou infeliz

15 Jul
Pelo menos neste momento. Falta-me uma prostituta de uma megera de uma cadeira para ser licenciada. Cadeira essa que dá pelo nome de direitos reais e que deu para embirrar comigo. Ou eu com ela. Todas as cadeiras feitas, com notas razoáveis a puxar para o bom, e esta a empatar-me a vida. A projectar-me directamente para a época de Setembro que sempre temi, como um crente teme o inferno.
Já chorei, já me descabelei, já fiquei inerte mais de dez minutos a olhar para a capa verde vómito do livro. Não é o fim do mundo, que não é, mas é um golpe duro no meu.
E agora, por mais que queira, não vou conseguir ter umas férias descansadas, porque obviamente vai estar sempre ali o peso da cadeira que está por fazer como um espectro.
No fundo eu sempre soube que odeio direito civil. Hoje só tive a derradeira confirmação.
Agora quero toda a gente a torcer por mim em Setembro, que vou precisar de todas as energias positivas possíveis e imaginárias, pode ser? 
E pronto, se alguém quiser trocar impressões sobre aquela nojenta daquela matéria estou disponível. Que raiva, bolas!
3 Responses to “Sou infeliz”

  1. S* Thursday 15 July 2010 at 18:51 #

    Hummm… entendo a frustração. Tenho algumas colegas na mesma situação. Mal de Direito…

  2. Cate Thursday 15 July 2010 at 22:05 #

    Go girl 🙂

  3. Louise Friday 16 July 2010 at 09:28 #

    Já estou a torcer 😉

Express yourself!

