Andanças

14 Aug
Andei uns dias ou, para ser mais fiel à verdade, umas semanas por este nosso Portugal.  E soube maravilhosamente bem, se soube.
As novidades não são muitas é verdade, mas o espírito vem levemente agradecido. E acima de tudo alegre, que é o que se quer.
Pudesse eu e andava sempre a viajar. Ora aqui, ora ali, ora acolá.
Às vezes acho que tenho pressa a mais de viver, uma ânsia inesgotável de agarrar a vida o mais possível. E daí talvez a insistência dela em fazer-me ter paciência.
E por aqui meus doces, como andamos, hum?
Express yourself!

