Que fantástico!

11 Apr
E pronto, a  juntar-se à montanha  de coisas que tenho para fazer, descobri agora que tenho o anteprojecto da tese de mestrado para apresentar até dia 31 de Maio. 31 de Maio vejam bem. Eu nem sabia de nada. Pior, só soube por mero acaso, porque estavam a falar disso. Se, eventualmente, ninguém falasse disso numa aula não saberia de nada, e andaria aqui tipo anta numa ignorância momentaneamente feliz, mas futuramente trágica. O que me faz sentir um tanto ou quanto…inútil-excluída? É para isto que pago propinas, é? Para saber assim em cima da hora que tenho um trabalho intelectualmente gigantesco para aviar em pouco mais de um mês?
Ainda estou indecisa em relação à área, não sei se a quero fazer em direito internacional privado ou em penal, quanto mais em relação ao tema. Basicamente estava alegremente a pensar em pensar nisso depois. Assim quando estivesse deitada num belo areal em Agosto, estão a ver?
Agora tenho que pôr os neurónios a mexer, e depressinha. Ah, e tenho  uma frequência ainda esta semana. Fantástico. Isto está cada vez melhor.
One Response to “Que fantástico!”

  1. S* Monday 11 April 2011 at 21:07 #

    Ai isso é capaz de ser um bocado apertado… mas oh pra mim, fiz 40 páginas em três semanas. 😉

Express yourself!

