Em repeat cerebralmente

14 Apr
“I will win, because i have courage, faith, enthusiasm.” ( Frase do filme Homens de Negócios)
Basicamente estou farta que me façam sofrer. E pior, que eu deixe que me façam sofrer. Estou cansada de me importar com gente que só me desilude, de andar todas as horas do dia com o coração nas mãos, de estar sempre com medo de fazer alguma coisa errada, quando são essas pessoas que só erram feio comigo. Erro atrás de erro, cada um mais afiado que o outro, roçando os requintes da malvadez. Não me sinto feliz há já tempo de mais. Olho para trás e não me lembro de recentemente acordar e me sentir alegre, contente, e saltitante.
Mas isto vai lá, um bocadinho de coragem e vai lá.
One Response to “Em repeat cerebralmente”

  1. Telma Thursday 14 April 2011 at 14:35 #

    Mais uma vez parece que fui eu que escrevi este texto 😦

Express yourself!

