Não me digam

14 Apr
Belmiro de Azevedo diz que “não tem confiança” em Sócrates. A sério? Não me digam. É que acho que pelo menos, fazendo as contas assim por baixo, dez milhões de portugueses desconfiam do “Socas”. Ninguém quis ouvir a “Nelita” ( alcunha simpática que dou cá em casa à Manuela Ferreira Leite) e agora estamos nisto. Eu acho piada é que andaram a ignorar a mulher durante meses (largos), mas quando as coisas ficaram feias à séria já toda a gente queria um parecer dela sobre a situação.
Enfim…
One Response to “Não me digam”

  1. Saturnine Friday 15 April 2011 at 09:59 #

    Olha que acho que há uma percentagem de portugueses que confia no Sócrates e que acha que ele tem feito coisas óptimas pelo país. Digo-te isto, porque já ouvi muita gente dizer que ia voltar a votar nele. :S

Express yourself!

