O meu vício tem nome: Risqué Pop Up 4 U

15 Apr
Os meus preferidos: Cintura Baixa ( lindo, lindo, lindo de viver), Twiggy (um coral adorável, ao qual por ser fosco acrescento sempre uma passagem de verniz incolor após a aplicação, para dar mais brilho), e Vanguarda.
2 Responses to “O meu vício tem nome: Risqué Pop Up 4 U”

  1. Lolita Monday 18 April 2011 at 21:23 #

    Gosto de todos, menos o Mia Calça. Já estão à venda cá? Tenho que dar um saltinho ao Carlos e Santos de Dolce Vita, essas cores aquecem-me o coração =)

  2. Laetitia Monday 18 April 2011 at 22:13 #

    Lolita sinceeramente não sei… :s Eu trouxe estes três do Brasil, mas por mim tinha trazido todos;p. Acho que é mesmo uma questão de passarmos lá a saber.
    No outro dia vi no chinês ao pé do Continente uns lindos, também da Risqué, mas de uma colecção chamada Jóias Místicas… Eu por acaso não conhecia mas fiquei igualmente vidrada.
    Mua

Express yourself!

