Segue-se este

23 Apr

3 Responses to “Segue-se este”

  1. Maggy Tuesday 26 April 2011 at 14:58 #

    Boa tarde:)

    Sou leitora assídua do teu blog. Parabéns;)
    Não costumo comentar, mas hoje tinha que o fazer.

    Recomendo vivamente o livro. Quase que não se consegue parar de ler. Li-o num estalar de dedos.

    Curiosamente, quanto ao “Lolita” não posso dizer o mesmo. Já tentei começar por uma ou duas vezes e nada! algum dia será.

    Tudo de bom.
    Boas leituras 🙂

  2. Laetitia Tuesday 26 April 2011 at 19:56 #

    Muito obrigada Maggy.:-D Mi casa es su casa.
    Quanto aos livros, acho que o Lolita vale mais pela maneira como está escrito (quem me dera chegar aos pés daquele senhor a escrever) do que pela história em si. Mas compreendo-a muito bem, há livros dos quais todos falam bem e que para mim se apresentaram como intragáveis. Feliz ou infelizmente, ainda não sei bem, tenho o defeito de ler sempre um livro até ao fim mesmo quando não estou a gostar. Enfim, manias.;)
    Um óptimo fim de dia, e mais uma vez obrigada pela atenção.

  3. Maggy Wednesday 27 April 2011 at 16:46 #

    Obrigado eu pela tua resposta.

    Mas, sabes, também sou assim. Memorial do Convento foi lido com dois palitos a segurar os olhos. Mas acabei-o. Ficou muito pouca coisa, mas ficou 😉

    Assim como “Diário de um Skin” na sua parte final.

    Já um Gabriel Garcia Marquez, qualquer que seja, é um prazer. 😀

    Um resto de bom dia para ti também 🙂

Express yourself!

