É gritante

19 May
Que me perdoem os bons formadores (advogados), os competentes, os esforçados, e os que investigam e sabem da sua área como ninguém (uma minoria na verdade). Mas há um fosso tão mas tão grande e notório entre os formadores na OA e os Professores da FDUC a nível de conhecimentos, que chega a ser gritante.
No outro dia houve uma situação bizarramente caricata em que estavam a ensinar-nos algo errado em civil. E só se soube porque uma das alunas está a fazer tese precisamente naquele tema, e confrontou o que estava a ser ensinado.
Todas as vezes que venho de lá (e não sou só eu) venho à beira do desespero. O que vale é que estou cada vez mais apaixonada pelo meu Mestrado. Valha-me isso.
2 Responses to “É gritante”

  1. Ana Friday 20 May 2011 at 10:43 #

    Laetitia se puderes agradecia que me enviasses o nome dos formadores da Ordem para o mail:aninhaspink@hotmail.com. Estou a pensar fazer o estágio e queria saber com o que conto se vale a pena. É possivel??

    Beijos

  2. Laetitia Sunday 22 May 2011 at 16:58 #

    Olá Ana! Bom,os formadores variam consoante o Conselho Distrital em que te encontres incrita. Deixo-te o link em que constam os formadores da primeira fase do Conselho Distrital de Coimbra: http://www.oa.pt/CD/Conteudos/Artigos/detalhe_artigo.aspx?sidc=31846&idc=31851&idsc=10355
    Para mais informações deverás mesmo aceder ao site da Ordemdos Advogados: http://www.oa.pt
    Caso possa ajudar em mais alguma coisa estou ao dispôr…:) Beijos.

Express yourself!

