Porto: mais uma vitória, mais uma alegria

22 May
 
 
Peço desculpa aos que não são portistas e aos que não gostam de futebol, mas hoje tenho mesmo que falar do FCP. É que 6-2 é qualquer coisa que fica na memória. Assim como arrecadar duas taças seguidinhas. Para não ser (mas já sendo) mete nojo, e falar da época fantástica.
 
O André Villas-Boas está mais que de parabéns. Os jogadores também. Todo o plantel, em suma.
 
Para acabar só um apontamento: E os óculos de sol do Pinto da Costa, hum? Julgo que eram uns Ray Ban Wayfarer, mas fossem lá de que marca fossem a verdade é que lhe tiraram uns bons anos de cima. Com o acréscimo de que até lhe conferiram um ar menos “Máfia Italiana”. Aparentemente.
 
Agora a palavra de ordem é comemorar*. Portoooooooooooooo!
 
 

 

* Eu também gostava de comemorar mas o estudo não permite. Se fosse esperta especializava-me em Direito do Desporto e tinha já aqui dois interesses conciliáveis. Mas como sou estúpida estou a tentar entender-me com os apátridas. Não está fácil.

 

 
One Response to “Porto: mais uma vitória, mais uma alegria”

  1. Anonymous Monday 23 May 2011 at 11:45 #

    PORTOOOOOOOOOOO!!! É o MAIOR 😉

    Telma

Express yourself!

