Más ideias

4 Jun
Lembrar-me de ler o histórico das nossas conversas no msn quando devia estar a estudar. Bate uma nostalgia e uma vontade dele que nem sei como explicar. Sinto saudades, o coração espremido, torrentes de pensamentos e a maldita da lágrima pouco recatada a escorrer face abaixo.
É pouco prudente dizê-lo bem sei, mas gosto dele como nunca gostei de nenhum outro. Com a vontade toda, com o coração inteiro, com um bem querer tal que via algumas vezes nos outros mas que nunca pensei sentir.
Não sei porque as coisas são tão complicadas. Mas sei que o que é mais difícil tende a ser mais especial.
E eu, olhem eu continuo a ter fé no amor. Não tenho emenda, portanto.

 

One Response to “Más ideias”

  1. Me Monday 6 June 2011 at 13:45 #

    É a tua vertente masoquista a vir ao de cima 😉

Express yourself!

