Mais alguma greve? Vejam lá que é de aproveitar…

8 Jun
Eu não sei quem são os piores: se os da CP se os da TAP.
É óbvio que o direito à greve existe e deve ser respeitado. Isso nem entra sequer em equação. Parece-me, todavia, é que já não estamos aqui perante greves razoáveis, mas sim face a greves que roçam o abusivo nas condições em que o país se encontra. Será que ainda não lhes caiu a ficha de que por mais que esperneiem, não vão trabalhar e atrapalhem a vida dos outros não há dinheiro para sustentar os para eles direitos e para a maior parte da população caprichos? É altura de arregaçar as mangas e agradecer a Deus por se ter um emprego. Não de birrinhas dignas de crianças mimadas. Além de que, e pensem comigo, se as empresas onde estes grevistas reiterados trabalham quebrarem (como acontecerá com a TAP se a greve não for desconvocada), pufff  é um magote de gente que vai para a rua (da amargura) do desemprego. Acho que ninguém no perfeito juízo prefere perder o emprego a ganhar menos.
Ai gente da minha terra, gente da minha terra…
Express yourself!

