O meu vício tem nome: Chanel

16 Jun
Devo ter mais de vinte vernizes de diferentes tons de rosa e vermelho. A bem da verdade rosas para mim nunca são demais. Este é dos meus preferidos. E sim, vou usando todos.
4 Responses to “O meu vício tem nome: Chanel”

  1. Anonymous Thursday 28 July 2011 at 12:21 #

    Olá,
    Este também é o meu rosa preferido, mas em Portugal já não se vende, se souber por favor diga onde posso encontrar.
    Obrigada
    Dora

  2. Laetitia Thursday 28 July 2011 at 15:23 #

    Olá boa tarde.:) É verdade que já está descontinuado,mas aqui em Coimbra ainda encontrei nas Perfumarias 112 (há no Dolce Vita e em Celas). Não sei se ainda o têm, mas talvez seja uma questão de tentar. 🙂

  3. Anonymous Monday 12 September 2011 at 14:13 #

    Olá, Boa tarde,

    Só agora cheguei de férias
    Obrigada por me indicar a perfumaria ai em Coimbra, já liguei para lám mas já não tem
    Muito Obrigada.

    Dora

  4. Laetitia Monday 12 September 2011 at 14:35 #

    Já não? :s De qualquer modo vou ver se encontro em alguma perfumaria de cá, se encontrar escrevo aqui. 🙂 Não é preciso agradecer, ora essa. Mua 🙂

Express yourself!

