Teorias consumistas

17 Jun
Ontem fui à H&M e comprovei a minha teoria: há sempre um L a sobrar quando há promoções. Tinha visto uma blusa rosa linda de viver, a um preço bastante convidativo e eis que…era L, pois claro. É óbvio que acabo sempre por encontrar uma ou outra peça de que gosto nos saldecos. Mas olhem que tenho que procurar bem e ter paciência, muita paciência.
Ontem como não estava muito para isso dei só uma vista de olhos. E depois segui para a loja que me faz as delícias: a Acessorize. Minhas adoráveis criaturas, eu juro que gostava de ter tudo o que há naquela loja. Perco-me a venerar os colares, as malas, as pulseiras, os lenços… Por isso se me quiserem oferecer alguma coisa e não souberem o quê  é só irem lá. Agora que falei nisto lembrei-me que talvez fosse boa ideia dar a dica à minha tia, quem sabe deixasse de receber panos para o enxoval e começasse a receber coisas verdadeiramente úteis à minha felicidade consumista.
Express yourself!

