Dinheiro Fácil

20 Jun
Há quem afirme, com uma certeza muitas vezes inflamada de preconceitos, que as prostitutas ganham dinheiro fácil. Eu, ao contrário, acho que deve ser das actividades mais complicadas de desempenhar. Das mais dolorosas em todos os sentidos. Além de que o dinheiro ganho na prostituição deve ser tudo, menos fácil. Uma prostituta regra geral tem que ter um estofo psicológico que muita gente não tem. Eu acho que não tenho, nem teria. Por todas as razões.
 E ontem, ao ver o filme Bruna Surfistinha, só reforcei a minha opinião.
Express yourself!

