Acho que é isto

24 Jun
Devia deixar-me de coisas e de queixumes para mim própria e viver mais. Afinal esta vida só a posso viver uma vez. E daqui a uma ou duas décadas não vai adiantar de nada estar a chorar pelos meus ricos 22 aninhos, e a indagar sobre como os lixei a perder tempo com o que (e com quem) não devia.
2 Responses to “Acho que é isto”

  1. Puzz Friday 24 June 2011 at 09:48 #

    totalmente verdade…

    chegar a essa conclusão é óptimo e devia acontecer por decreto lei a todas as pessoas!… (agora só falta aplicar)

    olha para a frente e ergue a cabeça… diverte-te muito… vem viver a vida….

  2. Laetitia Friday 24 June 2011 at 13:38 #

    Puzz verdade, verdade, verdade! 😉 Uma óptima sexta-feira. Ainda para mais…está sol!:D

Express yourself!

