Queria tanto que fosse um presságio

24 Jun
Hoje sonhei que estava a comprar uns sapatos na casa Dior, em Paris. Estava felicíssima, toda eu era alegria e glamour da cabeça aos pés. O embrulho dos sapatos era lindo, lindo, com uma fita de cetim preto ébano mais que apetecível.
O sonho foi tão real que, pelo sim pelo não, já fui jogar no euromilhões. Quem sabe não foi um sinal divino, hum? Ou então foram só dois euros perdidos. Mas nenhuma criatura (ou a minha consciência) pode apontar-me o dedo e dizer que  não tentei. E pronto, sempre se pode dar o caso de o destino me dar uma segunda hipótese e efectivamente ganhar (que aqui há uns tempos uma amiga minha tinha a chave todinha mas esqueceu-se de registar o boletim, a abécula).
2 Responses to “Queria tanto que fosse um presságio”

  1. scalabis Friday 24 June 2011 at 10:16 #

    Tomara que sim! E fique descansada que se for eu o felizardo, terei todo o gosto em ajudá-la a concretizar esse sonho!

  2. Laetitia Friday 24 June 2011 at 13:37 #

    Ohhhhh Scalabis obrigada,obrigada. 😀 E pode tratar-me por tu, ora essa! Muaaa

Express yourself!

