Long live the King!

25 Jun

Lembro-me de ser criança  e de desatar aos pulos a cantar sempre que o meu pai punha as músicas dele a tocar. Lembro-me de querer imitá-lo, de invejar aquele dançar peculiar, e de treinar atabalhoadamente na sala para conseguir fazer aquilo. Já adolescente lembro-me de adorar vê-lo na MTV. Seguiram-se os escândalos, as polémicas, e tudo o mais. Mas a verdade é que as suas músicas continuavam brilhantes. Na verdade sê-lo-ão até ao fim.

Já passaram dois anos (meu Deus, como o tempo passa!) desde que desapareceu um dos maiores artistas que o mundo já conheceu. Michael Jackson, o Rei da Pop. Pode pensar-se o que se quiser dele, mas a sua genialidade é inquestionável.
E eu, olhem eu sou fã mais que assumida. Um dos meus sonhos, ver um concerto dele, perdeu-se com a sua morte.
Long live the King!
Express yourself!

