Foi isto

11 Jul
Ahhhhh ahhhhhhh pensaram que eu tinha morrido não foi? Pois que o joguinho correu muito bem e fiquei fã. Se pudesse fazia daquilo uma actividade diária, qual ginásio qual quê. É óbvio que não fiquei assim tão fã das dores musculares com que acordei, mas isso é o reverso da medalha. Corri que me fartei, atirei como se não houvesse amanhã, senti a adrenalina nas veias e o coração a bater mais forte, percebi que afinal não sou muito atada e que até levo um certo jeito para a coisa, e libertei a estratega que mora em mim por entre rios de tinta. Estou absolutamente tentada a repetir muitas e muitas vezes.
Ainda tivemos tempo para ir à Barra pôr os pézinhos na areia e comer uma tripa com frutos silvestres que me soube pela vida, por entre muitas gargalhadas.
Quero mais fins-de-semana destes. Assim perfeitos.
Express yourself!

