Os meus olhos ganharam vida própria

11 Jul
Estou a estudar para uma melhoria e juro que os meus olhos ganharam vida própria. Eu explico: as pálpebras teimam em fechar-se contra a minha vontade. Já tomei dois cafés, já quase me mandei um estalo, e continuo com esta sensação. Daqui a pouco coloco umas estaquinhas qual Mr. Bean, para obrigá-los a estarem abertos que não é hora de dormir. Vou mudar um bocadinho de matéria a ver se resulta. É que eu preciso mesmo saber bem isto, bolas!
2 Responses to “Os meus olhos ganharam vida própria”

  1. Lyn Monday 11 July 2011 at 18:15 #

    Feeling the same

    **

  2. Puzz Monday 11 July 2011 at 18:20 #

    pastilha elástica por vezes resulta!!!

Express yourself!

