Das cores preferidas

14 Jul
Quando me perguntam qual a minha cor preferida fico ligeiramente embaraçada. Talvez porque, de antemão, sei que irei receber um olhar surpreso e muitas vezes até reprovador mal profira a resposta. Porque a minha cor favorita de todo o sempre é o dourado. Há outras que me enchem os olhos de alegria, mas a cor do ouro é de facto a minha eleita.
One Response to “Das cores preferidas”

  1. Susie de Sonho Friday 15 July 2011 at 08:20 #

    Não tenhas complexos porque é uma cor lindíssima. A minha já é bem mais banal – o azul.

Express yourself!

