Sete pecados mortais pelos leitores. Alinham?

14 Jul
Estava aqui numa pausa a divagar e lembrei-me que talvez fosse engraçado lançar-vos um desafio. Todos conhecemos os sete pecados mortais – Orgulho, Inveja, Ira, Gula, Preguiça, Avareza e Luxúria- certo? Ora então o que  pretendo é que me enviem fotos que ilustrem/caracterizem os pecados. Usem a imaginação, ponham a criatividade a bolir e surpreendam quer a mim quer a vocês próprios. As melhores fotos ilustrativas de cada um dos pecados terão direito a um post próprio incluindo a menção do autor. Não vos posso prometer prémios, mas se for mais competitivo eu envio um postal queridíssimo da cidade dos estudantes a cada um dos sete vencedores, sim? Mas pronto interesses à parte, é uma forma de libertarem as ideias e os génios criativos que eu sei terem dentro de vós, e de nos divertirmos todos. Afinal sempre é Verão.
Ora então é só enviarem as participações para o e-mail que encontram na barra lateral: laetitiasweeney.rose@gmail.com.
Têm um mês, sim? Toca a fotografar.
One Response to “Sete pecados mortais pelos leitores. Alinham?”

  1. amberhella Thursday 14 July 2011 at 17:02 #

    uiuiui eu tenho essas fotos todas já. mas tinha 20 anos, cabelo ruivo e não me atrevo a mostra-las POR naaada =DDDD *

Express yourself!

