Plastic Fantastic

15 Jul
Hoje estou aqui. Obrigada querida Charline. Para os viciados em Melissas como eu, o blogue da Char é o paraíso. Acreditem em mim.
4 Responses to “Plastic Fantastic”

  1. Susie de Sonho Monday 18 July 2011 at 14:39 #

    Eu também gosto muito destes sapatinhos. Onde é que os posso comprar?

  2. Laetitia Monday 18 July 2011 at 15:02 #

    Susie eu costumo comprar com a dona de uma loja no Brasil,o site é http://www.portinhola.com.br (se quiseres posso dar-te o mail dela). Isto porque no Brasil as Melissas andam uma colecção adiantada, então nos saldos de lá dá para adquirir Melissas que vão ser da nova colecção cá. E mesmo com os portes a maior parte das vezes compensa. 🙂
    Cá em Portugal, e em Coimbra especificamente, há na Miuky em Celas e na Mau Feitio no Quebra Costas. Ambas vendem também on-line. 😉
    Mua, espero ter ajudado.

  3. Susie de Sonho Wednesday 20 July 2011 at 09:21 #

    Obrigada!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Das coisas que eu gosto e que alguém me podia oferecer « Pensar cor-de-rosa - Thursday 21 July 2011

    […] Laetitia pegou-me o gosto e vai daí e eu apaixonei-me por estas lindas melissas. Alguém me quer ofercer? […]

Express yourself!

