Um dia ia acabar por acontecer…

20 Jul
Pois que no fim do mês tenho um casamento. A noiva embora não muito chegada pessoalmente – teço com ela mais relações profissionais que propriamente outra coisa – é querida, e merece muito toda a felicidade que está a ter, a sério. Eu gosto de ver pessoas felizes, apaixonadas, e de bem com a vida. Dá-me esperança que um dia vou ter aquilo tudo, aquele amor que salta pelos olhos de tão brilhantes que ficam. Dá-me crença que ainda vou viver tudo aquilo com uma pessoa que irá ser a minha metade, e que me irá aturar porque gosta de mim sem complicações. Quer dizer, a bem da verdade  já tenho o sorriso, a alegria de viver, só me falta mesmo encontrar alguém que me ame só porque sim, incondicionalmente.
Divagações à parte, eis que a menina se lembrou de me colocar numa mesa com solteiros. Não sei como vai correr, e o mais provável é só dar com gente chata, que já sei de trás para a frente como estas coisas são. Espero que haja por lá criancinhas com que me entreter. A sério, brincar com crianças em ambientes chatinhos faz passar o tempo num ápice. E eu gosto. Desde que não me entornem nada para cima do vestido supimpa que vou pavonear.
Bom, a ver vamos como vai ser.
Só uma nota final e cerebral: Mesmo não almejando casar, se algum dia acontecer os últimos meses em que quero casar são Julho ou Agosto. Toda a gente (mesmo toda) casa nesta altura, é impressionante. Tenho dito.
 
Express yourself!

