Venham daí os 23 (Happy b-day to me)!

26 Jul
Eis-me chegada aos 23 anos. O dia começou muito bem com uma surpresa fantástica logo à meia noite. Não me sinto mais velha, não encontrei nenhuma ruga, tampouco algum cabelo branco. Hoje é o dia em que fico mais velha apenas em idade. O mundo está lá fora à minha espera, e quero muito, muito, viver o solzão que me está a entrar janela adentro.
Até amanhã. Happy b-day to me!
4 Responses to “Venham daí os 23 (Happy b-day to me)!”

  1. Me Tuesday 26 July 2011 at 13:18 #

    MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS querida!

  2. Susie de Sonho Tuesday 26 July 2011 at 14:10 #

    PARABÉNS!! Que sejas sempre feliz.

    Bj

  3. AElitis in Paris Tuesday 26 July 2011 at 18:13 #

    Um aniversario MUITO feliz para ti 😉

  4. Melody Tuesday 26 July 2011 at 22:10 #

    Parabéns então! 🙂 *

Express yourself!

