Don’t you ever dare to leave me, Mr. Summer

3 Aug
Por mim o Verão nunca acabava. Sou tão feliz a ver raiar o sol, a vestir um qualquer vestido colorido sem grandes preocupações, a bebericar o meu chá gelado pondo em dia a leitura, a experimentar mil e um sabores diferentes de gelado na esplanada do costume… Aiiii, como eu quero que o Verão dure e perdure. E hoje o sol foi tão amigo que empurrou as nuvens para bem longe e pôs-se a brilhar. Lindo que só ele.
2 Responses to “Don’t you ever dare to leave me, Mr. Summer”

  1. Marta Martins Wednesday 3 August 2011 at 23:00 #

    ESTOU CONTIGO !!!!

  2. amberhella Thursday 4 August 2011 at 01:17 #

    ihihihi és tu e eu!!! summer 4ever PLEASE! é que tempo feio e frio não me aquece o coração!

Express yourself!

