Eu sei que já falei dos Smurfs…

10 Aug
E provavelmente voltarei a falar. Mas hoje dei por mim a indagar – a bem da verdade sonhei com isso sabe-se lá porquê –  que escapou à Melissa produzir umas Ultragirl inspiradas nos Smurfs. Tenho para mim que era uma ideia gira. Departamento criativo da Grendene: fica a sugestão que ainda vão a tempo.
One Response to “Eu sei que já falei dos Smurfs…”

  1. amberhella Thursday 11 August 2011 at 07:31 #

    HEY melissas é comigo!! E há melissinha com smurf siiiim vê aqui:

    http://gosteieagora.com/2011/06/13/melissa-power-of-love-verao-20112012/

    *

Express yourself!

