Do tropical ao gelo em segundos

11 Aug
Constipei-me à custa do ar condicionado do cinema. Não percebo a necessidade que há, em muitos espaços, de pôr a temperatura a roçar o gelado só porque está um calor abrasador na rua. É que, em termos ilustrativamente hiperbolizados, a sensação que uma pessoa vivencia é a de ter saído do nordeste brasileiro e desembarcado na Islândia de vestidinho tropical no corpo. Na verdade, é tudo menos o agradável que seria suposto ser. E agora olhem constipei-me (só por causa disso já merecia que me dessem um free pass anual para sessões de cinema à margem, leia-se à borla) . Já me passou a sonolência, as dores no corpo também já lá vão, mas o resquício dos sintomas continua cá. Logo à noite é tempo para os Smurfs. Mas desta vez levo um casaquinho. Ai não, que me apanhavam outra vez na cilada climatérica!
Express yourself!

