Mea culpa!

11 Aug
Afinal sempre há Melissas com os Smurfs. Eu não conhecia, mas a Hella actualizou-me (obrigada). Não sei que cores há, mas caso exista em branco e azul serei obrigada a render-me… Oh não!
3 Responses to “Mea culpa!”

  1. amberhella Thursday 11 August 2011 at 19:03 #

    ehehheh a hellinha não sabe tudo de quase nada…mas de melissas sabe muito ❤ beijinho =))

  2. amberhella Thursday 11 August 2011 at 19:03 #

    bem eu acho q queria dizer q n sei nada de quase tudo…mas sabes? 2 dias quase sem dormir já nem csgo pensar!!! argh *

  3. Framboesa Friday 12 August 2011 at 11:31 #

    A sério? Devem ser tão engraçadas pah 🙂

Express yourself!

