Deixou-me à beira da perturbação o artigo

16 Aug
Há uns dias li um artigo na Happy acerca de os filhos arruinarem o casamento aos pais simplesmente com o seu nascimento, e juro que ainda não consegui deixar de pensar nisso. É que se por um lado compreendo alguns dos relatos, por outro aquelas palavras deixam-me absolutamente perturbada. 
8 Responses to “Deixou-me à beira da perturbação o artigo”

  1. Julia Tuesday 16 August 2011 at 16:26 #

    que horror!! eu acho que os filhos trazem alegria a casa…
    bjss

    http://www.blogdajupenedo.com

  2. Paty Sahea Tuesday 16 August 2011 at 18:32 #

    oi flor , obrigada pela visita e comentário =)

    realmente é pertubadora essa afirmação , ainda bem que no meu caso meus filhos só fizeram nosso amor ainda maior e nossa união mais fortalecida .

    bjinhosss e uma ótima semana

  3. Laetitia Tuesday 16 August 2011 at 21:39 #

    Julia eu também acho. Daí talvez a minha perturbação. :p

  4. Laetitia Tuesday 16 August 2011 at 21:39 #

    Paty obrigada eu. Uma óptima semana aí também. 🙂 Mua

  5. amberhella Wednesday 17 August 2011 at 00:01 #

    meu deus…ainda bem que não leio essa revista!!! só diz disparates!!! Percebo perfeitamente que existem casos extremos e complicados, associados à deficiência (dos pais, não dos filhos!) :// haverá algo melhor que algo que nasceu de nós….???

  6. Pretty in Pink Wednesday 17 August 2011 at 01:00 #

    Eu tambem li esse artigo!! E houve um testemunho em particular que me deixou de olhos em bico!

    Beijinho*

  7. Anonymous Wednesday 17 August 2011 at 10:04 #

    o que???? :/

  8. Anonymous Wednesday 17 August 2011 at 14:29 #

    Realmente essa revista é só disparates, mesmo… Por isso é que eu comprei-a duas ou três vezes, logo no início, e não mais voltei a comprar.

Express yourself!

