Intriga-me, pronto

22 Aug
Porque razão é que o facebook nos sugere amigos? É uma forma subtil de nos dizerem que temos poucos, e que precisamos de travar novos conhecimentos? É uma palmadinha nas costas, virtual pois claro, muito ao jeito de “socializa lá pá que nós damos uma ajudinha”?
Não sei como é com os outros, mas a mim irrita-me. Sobretudo porque a maior parte das vezes são pessoas que nunca antes vi, e não tenho qualquer interesse em adicionar. Além de que, se eu incluir um estranho no meu leque de amizades facebookianas, frise-se porque os senhores do facebook me persuadiram, me tentaram, e a coisa correr mal depois, quem é que se responsabiliza? Ninguém, pois claro. Já se estava mesmo a ver.
A última coisa que me apetece é meter-me em sarilhos. E por isso vou continuar a fingir-me de morta e a fechar os olhos a estas sugestões ridículas.
De qualquer forma, e aproveitando a deixa para abrir uma excepção, toca a irem fazer um likezinho aqui, sim? Nada de timidezes, que lá na página é tudo gente amigável.
2 Responses to “Intriga-me, pronto”

  1. Pretty in Pink Monday 22 August 2011 at 14:02 #

    É verdade essas sugestões tb me irritam profundamente!! É que eu normalmente não conheço ninguém dessas maravilhosas sugestões então realmente não percebo o que querem com aquilo…Enfim! Também não ligo que é o que faço melhor!

    Beijinho*

  2. Laetitia Monday 22 August 2011 at 14:18 #

    Pretty in Pink, pronto já me sinto uma pessoa normal: não sou a única.;) Mua mua!

Express yourself!

