Colourful me

2 Sep

A contastrar com o dia cinzento e chuvoso que vai lá fora resolvi colorir-me. Porque o meu mundo pode ser de todas as cores, mas não é cinzento. Nem depois de me ter apercebido que perdi um botão de um dos meus casacos preferidos, enegreceu. Como diz o velho ditado para tudo há uma solução, com excepção da morte.
2 Responses to “Colourful me”

  1. João de Castro Nunes Friday 2 September 2011 at 18:28 #

    A mau tempo cara alegre,
    pois não se pode alterar:
    é preciso que se integre
    cada coisa em seu lugar!

    JCN

  2. Laetitia Saturday 3 September 2011 at 03:00 #

    Adoro os comentários em “poema”. Adoro, adoro. 🙂

Express yourself!

