Fashion TV

4 Sep
Se há coisa que gosto de fazer é esparrachar-me no sofá acompanhada de um chá, e ligar na Fashion TV. Dá-me genuíno prazer ver desfiles, observar tendências, saber mais acerca dos manequins e dos estilistas, assistir àquelas festas supimpas… Bem sei que há quem considere fútil, mas esta é a minha versão personalizada – e modesta – de spa relaxante. Enquanto estou a divagar pelo mundo da moda, o mundo real torna-se um universo paralelo. E, verdade seja dita, domingos à noite são dias perfeitos para que tal aconteça.
6 Responses to “Fashion TV”

  1. João de Castro Nunes Monday 5 September 2011 at 01:25 #

    Quem não fica fascinado
    ao ver na televisão
    qualquer desfile formado
    por modelos de eleição?!

    JCN

  2. João de Castro Nunes Monday 5 September 2011 at 13:17 #

    Versão melhorada:

    Quem não fica fascinado
    ao ver na televisão
    qualquer desfile integrado
    por modelos à feição?!

    JCN

  3. amberhella Wednesday 7 September 2011 at 16:34 #

    já n tenho esse canal não sei pq!!!! =(

  4. Miss Kitty Wednesday 7 September 2011 at 22:20 #

    Eu podia ter escrito esse post. É exactamente o que sinto/sentia porque agora já não tenho o canal.

    **

  5. João de Castro Nunes Saturday 10 September 2011 at 14:29 #

    Este mundo é passarela
    em constante exibição
    para apurar a mais bela
    da presente geração!

    JCN

  6. Laetitia Saturday 10 September 2011 at 18:22 #

    Caiu que nem uma luva. Gosto mesmo muito. 🙂

Express yourself!

