Publicidade e coisas da noite

15 Sep
Aqui há uns anos as discotecas publicitavam as suas festas através de flyers nas lojas ( não me envergonho de assumir que quando tinha 15 anos fazia colecção dos do Vinyl, a discoteca da moda cá do sítio na época: e supimpas de criativos que eram). Algumas, mais abonadas certamente, colavam cartazes em pontos estratégicos da cidade, sempre em papel brilhante envergando em letras garrafais nomes de djs sonantes ao ouvido, e apetecíveis ao pé de dança.
Hoje a coisa evoluiu, e qual não é o meu espanto quando vejo um anúncio ao Theatrix ( à reabertura, vá) na caixa multibanco, a ocupar aquele tempo de espera entre as operações. É claro que, curiosa e parva como sou, andei a saltitar de multibanco em multibanco para ver se todos tinham.  A resposta? Afirmativa. Não vou lá estar para comprovar, mas está-me a parecer que se a noite não for de arromba algum publicitário vai ver o emprego a voar… Ou pelo menos vai levar nas orelhecas da Tia Maya. Upa upa.
Advertisements

Express yourself!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s