Dia das bruxas: cada um vive-o como quer

31 Oct
O meu foi passado com uma dor de garganta e uma constipação que teima em alapar-se do corpo. É claro que para além das pastilhas de mel e limão, houve lugar ao chá branco mais que quente acompanhado de uma fatia do melhor bolo de cenoura do planeta: o da mãe.
Talvez noutra altura uma qualquer festa de Halloween ou até uma noite na Latada me arrancassem do sofá quentinho. Hoje não. Os filmes e o livro que repousa na cabeceira ganham a batalha, ao menos esta vez.
Seja como for tenham uma óptima noite das bruxas. Façam o principal: divirtam-se.
6 Responses to “Dia das bruxas: cada um vive-o como quer”

  1. Me Wednesday 2 November 2011 at 14:51 #

    Estás melhor xuxu?

  2. Laetitia Thursday 3 November 2011 at 15:08 #

    Estou sim Me! 🙂 Olha fui eu quem te mandou um request para o facebook pessoal…do pessoal! 😉 Muaaa

  3. Me Thursday 3 November 2011 at 15:12 #

    Ui! E agora saber quem és para aprovar? 🙂

  4. Laetitia Thursday 3 November 2011 at 15:59 #

    A foto tem flores :p

  5. Me Friday 4 November 2011 at 16:54 #

    Xuxu, acho que rejeitei sem querer… não tenho lá nada com flores… só com umas ovelhas… 🙂

  6. Laetitia Monday 7 November 2011 at 18:33 #

    Ah ah vou mandar outra vez 😉

Express yourself!

