Fruta? Come mas é um bolo!

10 Nov
Quando a meio da tarde me levanto para comer a fruta que levei para o lanche todos me olham de lado. De certeza que se estivesse a comer um folhado ou um bolo já ninguém sequer se importaria, tamanha (a)normalidade. São opções minha gente, são opções. Há que respeitar.
A verdade é que depois de ter lido o livro “Anti-Cancro” me tornei uma pessoa ainda mais obcecada por alimentação saudável ( com as suas facadinhas pelo meio que não sou santa, há que admitir). Tenho medo de doenças o que é que querem? E concordo com o pai da Safira que dizia sabiamente – na entrevista – que a cozinha é uma farmácia.
2 Responses to “Fruta? Come mas é um bolo!”

  1. S* Thursday 10 November 2011 at 16:53 #

    Se tivesse fruta boa em casa, preferia. Mas geralmente como uma torrada.

  2. maria nunes Thursday 10 November 2011 at 20:25 #

    É verdade ninguem tem respeito, eu tambem sou olhada de lado. Por ser magra não posso comer alimentos saudaveis, que dizem logo que estou a fazer dieta. Mete-me uma raiva. Gente Burrrrrrrrraaaaaaaaa.
    beijinho grande

    http://www.notlookatme.blogspot.com

Express yourself!

