O meu vício tem nome: Yves Saint Laurent

11 Nov

Porque não há produto no mundo que disfarce melhor as minhas olheiras de panda.

 

 

 

 

 

3 Responses to “O meu vício tem nome: Yves Saint Laurent”

  1. João de Castro Nunes Friday 11 November 2011 at 12:04 #

    O seu jeito de escrever
    entre fútil e sagaz,
    inteligente e mordaz,
    dá-me montes de prazer!

    JCN

  2. Ilka Friday 11 November 2011 at 14:28 #

    Tu não tens olheiras de panda que eu sei! Lembras-te de quando comprámos aquele corrector da Benefit no Dolce Vita do “sítio onde são feitos os sonhos porque só se dorme aqui”? Eu sim, tenho olheiras crónicas e de panda! Saudades mil da minha garota

  3. Laetitia Friday 11 November 2011 at 15:23 #

    Ai tenho, tenho!:p Vou linkar-te amora, não sabia de um blog escondido …:D Já estás melhorzeca? Temos mesmo que combinar algo, também morro de saudades!! 🙂

Express yourself!

